emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

João Almeida no top 10 da Volta a Itália

Uma das grandes figuras da etapa de segunda-feira da Volta a Itália em bicicleta foi o caldense João Almeida, que terminou no sexto lugar e subiu ao top 10, estando agora a dez minutos e um segundo do camisola rosa, o colombiano Egan Bernal.

A 16.ª etapa, de montanha, acabou por ser encurtada devido ao mau tempo, mas o ciclista natural de A-dos-Francos aproveitou para chegar à frente, quando faltam cinco dias de corrida.

João Almeida subiu do 13.º para o 10.º lugar da classificação geral e passou a ser o melhor representante da Deceuninck-QuickStep, já que Remco Evenepoel caiu do 7.º para o 19.º posto.

O pelotão regressa a estrada nesta quarta-feira, com nova etapa de montanha.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.