emissão em direto

José Ramalho encena peça no Sardoal

No dia 19 de novembro, às 21h, o diretor técnico e artístico do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, José Ramalho, estreia O Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente, na vila do Sardoal.

No dia 19 de novembro, às 21h, o diretor técnico e artístico do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, José Ramalho, estreia O Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente, na vila do Sardoal.

Espetáculo-peregrinação na rua, tem encenação dirigida por José Ramalho, numa proposta de teatro de atores amadores e profissionais, músicos e videomapping.

O projecto está inserido na rota Botto, Camões, Gil Vicente e outros que por cá passaram – Caminhos Literários | Programação Cultural em Rede, de relevância na promoção do turismo cultural pela multidisciplinaridade da animação artística, estética, arquitetura pública e de marcas identitárias do território do Sardoal.

O espetáculo é promovido pelo Município do Sardoal, envolvendo o Grupo de Teatro Getas, o Teatro Figura, a Associação SnowBlack, a Vórtice Dance e a Hochschule Mainz | University of Applied Sciences.

Últimas Notícias

Presidente da República em Óbidos para evocar encontro de capitães

A Comissão Comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril evoca nesta sexta-feira em Óbidos, na Casa da Música, o cinquentenário do encontro de 180 capitães na vila, a 1 de dezembro de 1973, que foi determinante para a organização do Movimento das Forças Armadas e acabaria por, em poucos meses, conduzir à decisão de derrubar o regime. 

Exposição de artes e ofícios em A-dos-Negros

A “A de Artes”, a Exposição de Artes e Ofícios de A-dos-Negros, vai realizar-se no dia 10 de dezembro no Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros (GDRAN), com uma mostra para valorizar as artes, o artesanato e os criadores de várias gerações da freguesia do concelho de Óbidos.

Mercado de Natal em Olho Marinho

A Junta de Freguesia de Olho Marinho, com a participação das associações locais, realiza a 2ª edição do Mercado de Natal, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Detidos por tráfico de estupefacientes

A GNR da Benedita deteve um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes, tendo descoberto na sua posse 0,15 gramas de cocaína e 95 doses de canábis.