emissão em direto

Voleibol

Juvenis Femininos – SCC B 1- SCC A 3

No passado sábado de manhã, perante um pavilhão desportivo completamente cheio, decorreu um jogo "histórico" para a formação do voleibol do SCC - o encontro entre duas equipas de juvenis femininas do SCC. A equipa A, já formada há alguns anos e com histórico de formação no clube por parte das suas atletas, e uma equipa B maioritariamente formada por jovens que chegaram a este ano ao clube e ao voleibol de formação e de competição.

SCC B 1- SCC A 3

Voleibol

No passado sábado de manhã, perante um pavilhão desportivo completamente cheio, decorreu um jogo “histórico” para a formação do voleibol do SCC – o encontro entre duas equipas de juvenis femininas do SCC. A equipa A, já formada há alguns anos e com histórico de formação no clube por parte das suas atletas, e uma equipa B maioritariamente formada por jovens que chegaram a este ano ao clube e ao voleibol de formação e de competição.

O jogo começou com alguma desorganização por parte da equipa A, o que se revelou num desfecho de 26-24 para a equipa B. Nos três sets seguintes a equipa A conseguiu fazer uma reorganização tática, que fez com que houvesse uma reviravolta no resultado, terminando assim o encontro com a vitória da equipa A por 3×1 (26-24, 10-25, 10-25 e 22-25).

A equipa B demonstrou, por seu lado, uma grande evolução, quer na sua organização, quer tecnicamente, quer ainda na sua atitude de resiliência e de competição.

Seniores femininos

Sporting Clube das Caldas 1 x Ruínas VC 3

A equipa de voleibol de seniores femininos do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu este domingo, no seu segundo jogo da temporada, a equipa A. Ruínas VC.

A partida foi disputada no Pavilhão Raul Jardim Graça. O SCC perdeu o primeiro set depois de estar a liderar por uma diferença de 9 pontos. Recompôs-se e venceu o segundo set com certa facilidade.

Entretanto, as jogadoras do SCC tiveram muita dificuldade no terceiro set, estando a perder por 1×12, o que levou a partida para o quarto set com o SCC em desvantagem no marcador.

Apesar de lutarem até o fim, não foi possível a vitória no quarto set e o resultado final foi 1×3, com parciais de 23-25, 25-14,14-25 e 23-25.

Juvenis Masculinos

Sporting Clube das Caldas 3 x Odivelas Sports Club 0

Disputou-se no passado sábado o jogo referente à 6ª jornada da 1ª fase do escalão de juvenis masculinos entre o SCC e o Odivelas Sports Club, tendo os caldenses ultrapassado com relativo à vontade o seu adversário pelos parciais de 25-18, 25-18 e 25-16, consolidando o 3º lugar entre 9 equipas participantes.

A equipa do SCC apresentou-se com os seguintes jogadores: Duarte Paulo (cap.), Miguel Tavares, Francisco Costa, João Fernandes, João Louro, Jaden Matsuda, Guilherme Fernandes e Jaime Costa.

Juniores Masculinos B

Sporting Clube das Caldas B 3 x Odivelas Sports Club B 0

No domingo foi a vez do escalão Juniores B entrar em competição, também com a formação do Odivelas Sports Club, repetindo a receita e vencendo o seu adversário por 3-0, com os parciais de 25-21, 25-16 e 25-17.

A equipa do SCC apresentou-se com os seguintes jogadores: Maxim Negru, Gil Fernandes, Gonçalo Sequeira, Jaime Silva, Guilherme Eugénio (cap.), Dayvison Fernandes, João Blanco, Pedro Vila, Miguel Silva, Tiago Vicente, Tomás Costa.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.