emissão em direto

Leitão no forno é a especialidade do Mundo dos Leitões

Outra das sugestões para este Natal é o tradicional leitão assado no forno de lenha, sendo uma especialidade do restaurante “O Mundo dos Leitões”, que já é uma referência na região.

Outra das sugestões para este Natal é o tradicional leitão assado no forno de lenha, sendo uma especialidade do restaurante “O Mundo dos Leitões”, que já é uma referência na região.

Com instalações na Estrada Nacional 242, entre São Martinho do Porto e Famalicão, o espaço destaca-se por servir “leitões com carne tenra em contraste com a pele crocante”, mencionou o proprietário do espaço, Paulo Susano.

O restaurante, que tem disponível o serviço de take away permite que “o leitão seja servido inteiro, metade ou consoante o que o cliente pretende”. O preço varia entre os 80 euros e os 140 euros.

Neste momento, o responsável disse que “já conta com algumas encomendas para ser levantadas no dia de Natal, visto que vamos estar abertos. Para a passagem de ano vamos funcionar da mesma maneira”.

Além do leitão, o restaurante dispõe de bacalhau, peixe fresco, camarão, carne grelhada, sopa, sandes, entre outras iguarias de leitão.

As encomendas podem ser feitas presencialmente ou através do telefone 917 365 580.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]