emissão em direto

Leitão no forno é a especialidade do Mundo dos Leitões

Outra das sugestões para este Natal é o tradicional leitão assado no forno de lenha, sendo uma especialidade do restaurante “O Mundo dos Leitões”, que já é uma referência na região.

Outra das sugestões para este Natal é o tradicional leitão assado no forno de lenha, sendo uma especialidade do restaurante “O Mundo dos Leitões”, que já é uma referência na região.

Com instalações na Estrada Nacional 242, entre São Martinho do Porto e Famalicão, o espaço destaca-se por servir “leitões com carne tenra em contraste com a pele crocante”, mencionou o proprietário do espaço, Paulo Susano.

O restaurante, que tem disponível o serviço de take away permite que “o leitão seja servido inteiro, metade ou consoante o que o cliente pretende”. O preço varia entre os 80 euros e os 140 euros.

Neste momento, o responsável disse que “já conta com algumas encomendas para ser levantadas no dia de Natal, visto que vamos estar abertos. Para a passagem de ano vamos funcionar da mesma maneira”.

Além do leitão, o restaurante dispõe de bacalhau, peixe fresco, camarão, carne grelhada, sopa, sandes, entre outras iguarias de leitão.

As encomendas podem ser feitas presencialmente ou através do telefone 917 365 580.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.