emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Voleibol - Campeonato nacional de juniores B

Leixões – 3 Sporting Clube das Caldas – 0

Disputou-se no passado dia 13 o jogo referente à 3ª jornada do escalão juniores B entre o Leixões, 1º classificado do grupo da fase dos vencedores, e o Sporting Clube das Caldas (SCC), 4º classificado.

A equipa caldense iniciou da melhor forma o encontro, não deixando o Leixões distanciar-se muito no marcador até aos 15 pontos. Fruto da rotação de jogadores na rede e pelo facto da equipa do SCC não dispor de jogadores altos, facilmente o Leixões ganhou vantagem para ganhar o 1º set por 25-19.

Acusando algum nervosismo no 2º set da tarde e não dispondo de mais jogadores, a equipa acusou o desgaste e teve algumas falhas na organização geral, o que fez com o Leixões ganhasse larga vantagem no marcador, até chegar ao 25-11.

Não recomposto do 2º set, já o 3º set decorria com vantagem para o Leixões, que rodou praticamente todos os jogadores, não sendo notória a diferença de qualidade para os jogadores titulares de uma equipa que se perspetiva ser campeã nacional.

O Leixões ganhou igualmente este 3º set por 25-11.

A equipa do SCC apresentou-se com Tomás Costa, Gonçalo Pacheco, Guilherme Eugénio, Miguel Ribeiro, Rodrigo Salvado, Richard Gouvea e Afonso Oliveira.

A formação caldense mantém assim o 4º lugar na tabela classificativa.

O próximo jogo será disputado no dia 26 de junho, às 17h, nas Caldas da Rainha, contra o Clube Nacional de Ginástica, atualmente em 3º lugar.

O SCC está a fazer treinos de captação até ao fim do mês de junho, para as equipas de formação (infantis, iniciados, cadetes, juvenis e juniores) de ambos os sexos. Os interessados devem contactar o tlm. 962929181.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.