A Livraria Alfarrabista Liliana Queiroz, na Rua Tenente Sangreman Henriques, nas Caldas da Rainha, foi convidada a participar no 1º Salão do Livro Antigo de Coimbra, de 4 a 6 de outubro. Trata-se de um evento exclusivo que contará com a participação de nove conceituadas livrarias nacionais.
A Câmara Municipal de Coimbra, através da Divisão de Bibliotecas e Arquivo Histórico, em parceria com a Livraria Miguel de Carvalho, realiza este evento na Casa Municipal da Cultura. A iniciativa vai contar com um programa composto por conferências e debates, com a presença, entre outros, de Carlos Fiolhais, José Augusto Bernardes, António Valdemar e José Pacheco Pereira, e ainda com momentos de reflexão sobre o fundo documental da Sala do Livro Antigo da Biblioteca Municipal de Coimbra.
Para além da Livraria Miguel de Carvalho, estarão presentes a Bernardo Trindade e a Art & Rare Books (Lisboa), a Livraria Artes e Letras (Óbidos), a Livraria Cólofon (Guimarães), a Livraria Esquina (Porto), a Livraria Gostar de Ler (Porto), a Livraria In-Libris e a Livraria Manuel Ferreira (Porto), e a Livraria Alfarrabista Liliana Queiroz (Caldas da Rainha).
A livraria caldense dedica-se à compra e venda de livros raros, esgotados e usados. Desde 2001 no mercado livreiro, tem vindo ao longo dos anos a construir um acervo que vai ao encontro dos mais diversos gostos e preferências. Possui um acervo de cerca de 35 mil títulos.