emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Livre elege Grupo de Coordenação Local distrital

O núcleo distrital do partido Livre elegeu o seu Grupo de Coordenação Local (GCL), com a moção estratégica “Esquerda Verde Europeísta no distrito de Leiria”.

As prioridades estão relacionadas com a igualdade e justiça social, a ecologia e justiça ambiental, energia e mobilidade, europeísmo e ainda a transparência e participação cívica. O partido considera que o distrito “necessita de uma força progressista ativa, aberta e inclusiva”.

O GCL é composto por cinco membros efetivos e três membros suplentes. Desta lista constam os nomes de Filipe Honório (Leiria), Ana Catarina Bernardes (Marinha Grande), Inês Pires (Caldas da Rainha), Alberto Bettencourt (Peniche) e Isabel Faria (Marinha Grande), e ainda Adriana Cardoso Azevedo (Batalha), Pedro Miguel Santos (Nazaré) e Joana Oliveira (Leiria).

Através de um processo de primárias para as eleições autárquicas serão escolhidos até dia 27 de junho os candidatos nos diversos municípios do distrito que irão concorrer pelo Livre.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.