emissão em direto

Loja do Sr. Jacinto ganhou Concurso “Montras de Natal do Comércio Local”

A Loja do Sr. Jacinto, retrosaria & concept store design, peças de autor e mobiliário próprio, na Rua Dr. Miguel Bombarda, foi a vencedora do Concurso "Montras de Natal do Comércio Local", promovido pela Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) e Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

A Loja do Sr. Jacinto, retrosaria & concept store design, peças de autor e mobiliário próprio, na Rua Dr. Miguel Bombarda, foi a vencedora do Concurso “Montras de Natal do Comércio Local”, promovido pela Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) e Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

A “montra de ouro” foi distinguida com um troféu, cem euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO durante um ano.

À Manápula, dedicada a serviço de festas e entretenimento, na Rua 31 de Janeiro, arrecadou o segundo lugar. A “montra de prata” foi distinguida com um troféu, cinquenta euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de seis meses.

A Bombondrice, loja de chocolates e bombons, na Praceta António Montez, obteve o terceiro lugar. A “montra de bronze” foi premiada com um troféu, trinta euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas da ACCCRO ao longo de três meses.

Foram também distinguidas com diplomas de menções honrosas A Cartaxinha, mercearia/cafetaria, na Rua Alexandre Herculano, Casa Varela, loja de utilidades domésticas, na Rua Heróis da Grande Guerra, Monteiro Decorações, do setor da decoração, na Rua das Montras, e Mercearia Pena, mercearia, na Rua Heróis da Grande Guerra.

O Concurso “Montras de Natal do Comércio Local 2022” decorreu entre 8 e 31 de dezembro. O público teve um papel preponderante, valendo 60% da votação, através dos likes colocados nas imagens das montras preferidas, publicadas no Facebook Caldas, Rainha do Natal. Os outros 40% foram da responsabilidade de um júri, constituído por elementos da ACCCRO, Município das Caldas da Rainha, Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO), Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) e Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO).

Concorreram 40 montras, de 31 entidades (algumas escolheram ter duas montras a concurso). Todas receberam diplomas de participação.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.