emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Luizinho Leal e Sílvia Maurício são candidatos da CDU em Óbidos

Luizinho Leal é o primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Óbidos e Sílvia Maurício é a cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Natural de Serra D’El Rei, em Peniche, com 66 anos, professor aposentado de educação musical, bacharel para o ensino da educação musical e mestre em arte e educação, Luizinho Leal tem exercido intensa atividade no domínio da música, nomeadamente, na direção artística e regência de grupos corais da região. É investigador da história local, da política, da sociologia das religiões, da arte e da cultura.

Foi vereador da cultura entre 1986 e 1989 e mais recentemente encabeçou a lista da CDU à Assembleia de Freguesia da Amoreira.

Sílvia Maurício, de 45 anos, residente em Olho Marinho, no concelho de Óbidos, é investigadora, doutorada em biologia e licenciada em direito, e membro da Assembleia Municipal de Óbidos desde 2013.

A candidatura da CDU afirma como seu objectivo eleitoral “o reforço da sua votação neste concelho em ambos os órgãos autárquicos, garantindo a eleição de um vereador na Câmara Municipal e o reforço do número de eleitos na Assembleia Municipal”.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.