emissão em direto

MAD Advisors, nova empresa de consultoria, marketing digital e análise de dados

MAD Advisors é a mais recente empresa em Caldas da Rainha na área da consultoria, marketing digital e análise de dados, que tem como objetivo “ser o parceiro ideal dos empresários e empreendedores, para que eles consigam alcançar as suas ambições”, explicou o caldense responsável pelo projeto, Jaime Almeida.

MAD Advisors é a mais recente empresa em Caldas da Rainha na área da consultoria, marketing digital e análise de dados, que tem como objetivo “ser o parceiro ideal dos empresários e empreendedores, para que eles consigam alcançar as suas ambições”, explicou o caldense responsável pelo projeto, Jaime Almeida.

Após seis anos a trabalhar na área de gestão de marketing e vendas, o caldense sentiu necessidade de “criar um desafio novo” para o seu percurso profissional. Essa vontade de ter um projeto seu acabou por “ganhar força com a pandemia da Covid-19”, em que as empresas foram obrigadas adotar soluções de produtividade e ferramentas na área da digitalização.
“O surto de Covid-19 e os sucessivos confinamentos obrigaram muitos negócios a terem de se adaptar rapidamente e a recorrer a um maior número de serviços e ferramentas digitais”, recordou Jaime Almeida, adiantando que a pandemia acabou por proporcionar a abertura de muitas empresas na área do marketing. Contudo, “senti que fazia falta um tipo de empresa que realmente ajudasse a criar uma ligação entre aquilo que era o negócio e o digital”.
Nesse sentido surgiu a “MAD Advisors, que junta a minha vontade de criar um novo desafio a uma oportunidade de negócio”, sublinhou o responsável, que continua apostar na formação para poder oferecer outro tipo de serviços aos seus clientes.
Neste momento, a empresa posiciona-se como “um acelerador da digitalização e aumento da performance de negócios, que tem como intenção ser o parceiro ideal dos empresários e empreendedores que acreditam em nós”. Para isso, a MAD Advisors reúne uma equipa multidisciplinar, que visa entender numa primeira reunião de avaliação os projetos desde a sua raiz e depois acompanhar de perto os objetivos propostos, integrando a estratégia definida com as várias vertentes do negócio.
Além de oferecer soluções ao nível de consultoria, também proporciona serviços na área do marketing digital, como gestão de redes sociais, publicidade online, e website, e ainda realiza análise de dados, com intuito de ajudar as empresas a calcular projeções de vendas, perfis de clientes que se deve ter para uma maior eficácia nas suas vendas, entre outras estratégias que se podem aplicar. Também pretende fornecer todas as condições para potenciar as empresas a alcançar as suas ambições, bem como otimizar os seus resultados, quer ao nível de vendas, quer ao nível dos custos.
“Na MAD Advisors envolvemos o cliente no nosso trabalho e funcionamos como verdadeiros conselheiros no caminho de ajudar as empresas a fazer a diferença”, explicou Jaime Almeida, esclarecendo que a empresa de consultadoria também trabalha em parceria com outras empresas para que “em conjunto possamos entregar um serviço de excelência”.
A empresa, que pode ser contactada através do telemóvel 912 856 289 ou do e-mail geral@madadvisors.pt, pretende “ser um parceiro do negócio, que aconselha e ajuda os empreendedores”.

Últimas Notícias

Evento em Salir de Matos promove freguesia

“Conhece Salir de Matos?!” é o nome da iniciativa que se vai realizar de 22 a 24 de julho nesta freguesia do concelho das Caldas da Rainha, com cultura, jogos tradicionais, gastronomia e costumes.

Jogo sobre reciclagem na praia da Foz do Arelho

O Recicla Mania, um jogo de tabuleiro em versão gigante, vai passar por cerca de vinte praias nas regiões de Lisboa, Algarve, Centro e Porto no mês de julho, chegando à Foz do Arelho no dia 18, entre as 9h e as 12h.

Crianças e jovens com atividades no verão

“Exploradores de Óbidos”, inserido no Programa Crescer Melhor, uma proposta do Serviço de Educação do Município de Óbidos para jovens do 2°ciclo, promoveu a valorização do património local, através de residências diárias nas diferentes freguesias do concelho, entre 17 e 30 de junho.

Associação de regantes vai ter sede

A construção do edifício sede para a associação de regantes, entidade gestora do aproveitamento hídrico de Óbidos, vai custar 363 mil euros, de acordo com o contrato assinado no passado dia 29 no salão nobre dos Paços do Concelho de Óbidos.

Clube Karate Shotokan em torneio nacional

O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha participou, no passado dia 25, no Torneio Nacional da Shotokan Karate Internacional Portugal, em Brás Oleiro.