emissão em direto

Marcelino Binga campeão na Marinha Grande

O jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), Marcelino Binga, foi o vencedor do torneio nível C do escalão Sub14 realizado pelo Clube de Ténis da Marinha Grande, ao bater na final o seu colega Manuel Tonelo, também do CTCR.

Entretanto, a jovem atleta caldense Luísa Louro foi finalista em Castelo Branco do torneio nível B do escalão Sub14, ao ceder apenas na final por 1/6 e 1/6 frente a Madalena de Sousa (CT Jamor).

Por sua vez, Rodrigo Inácio, atleta do CTCR, venceu o torneio nível C do escalão Sub16 realizado em Tavira, ao bater na final Gonçalo Mártires (Colégio Amor de Deus) por 6/3 e 6/0.

Por fim, Elene Kharaishvili, jovem atleta do CTCR, alcançou o segundo lugar no “XXV Torneio os Carapaus” em Peniche, no escalão Sub12, atrás da vencedora Anita Rodrigues (CT Jamor). Participaram ainda os atletas caldenses Tomás Gaio (Sub12) e Alexandre Mermod (Sub16).

Últimas Notícias

Exposição Celebrar Abril

No passado dia 23 decorreu a inauguração da exposição Celebrar Abril, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, composta por um conjunto de marcadores de livros e documentação sobre o 25 de abril de 1974.

Batismo de barco

Os Estaleiros Navais de Peniche vão ser palco no dia 30 de abril, pelas 10h00, da cerimónia de batismo e bota abaixo da embarcação de pesca do cerco “Sebastião Paulo”, com vinte e dois metros e meio de comprimento. Terá também lugar o evento de desmoldagem do casco da embarcação “Beatriz Paulo”.

Peça ‘A Noite’ no CCC

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha recebe no dia 3 de maio, às 21h00, a peça ‘A Noite’ da Yellow Star Company, de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa.