emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Margarida Carvalheiro, uma futebolista no meio de rapazes

Num mundo futebolístico dominado pelos homens, a jogadora Margarida Carvalheiro é uma menina adolescente que adora a modalidade e pratica a mesma desde os oito anos na Academia de Futebol Areco-Coto.

Esta atleta tem-se destacado nos mais diversos jogos da Associação de Futebol de Leiria por ser a única atleta feminina a atuar no torneio distrital dominado pelos jovens masculinosno escalão dos iniciados. No dérbi caldense Areco-Coto/Esc. Académica, esta jovem futebolista envergou a braçadeira de capitão e mostrou-se no campo com muita personalidade e garra, cumprindo todas as suas tarefas de forma exemplar. Refere o seu técnico que ela é uma menina resiliente, nunca desistiu do grupo de trabalho, a treinar desde setembro a sua integração, e foi bem aceite por todos, mostrando ser um grande exemplo de compromisso com a modalidade. Além dos estudos o seu sonho é ser futebolista. Define-se como uma jogadora defensiva, jogando como lateral ou central. Aqui está um grande exemplo a seguir por outras jovens caldenses e não só que gostam de prática do futebol.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.