emissão em direto

Mau tempo encerrou Óbidos Vila Natal

O Óbidos Vila Natal terminou no dia 4 de janeiro, dois dias mais cedo do que o previsto, devido ao agravamento das condições meteorológicas e aviso amarelo pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, que não permitiam assegurar as condições de segurança necessárias para reabrir o recinto do evento.

Os clientes com bilhetes já adquiridos os dias 5 e 6 de janeiro deviam contactar o respetivo ponto de venda para proceder à devolução dos bilhetes.

A Câmara de Óbidos lamentou o encerramento antecipado, mas justificou que “a segurança de todos está em primeiro lugar”.

Fundação Luís Figo levou crianças e jovens ao evento

A Fundação Luís Figo, numa parceria com a Câmara Municipal de Óbidos e a Óbidos Criativa, levou na passada sexta-feira meia centena de crianças e jovens ao evento Óbidos Vila Natal para viverem um dia especial e uma experiência inesquecível.

Esta iniciativa contou, também com o apoio da Câmara Municipal de Almada através da cedência do autocarro para transporte dos participantes, crianças e jovens acompanhados pela Associação Lifeshaker, do Monte da Caparica.

Foi o culminar de um ciclo de várias iniciativas promovidas pela Fundação ao longo do mês de dezembro para celebração desta época festiva.

Últimas Notícias

Doados bens essenciais e presentes a casa de acolhimento temporário

A equipa do MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, do Instituto Politécnico de Leiria, uniu-se para juntar e doar bens essenciais, materiais escolares e presentes à Associação Aconchego, uma casa de acolhimento temporário para bebés e crianças de ambos os sexos, integrada no Centro Social Padre Bastos, em Peniche.

Ferido grave em acidente na Zona Industrial

Um jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves no seguimento da colisão da mota que conduzia e um carro, na Zona Industrial das Caldas da Rainha, cerca das onze e meia da manhã do passado sábado.

Homem detido por suspeitas de agressões na passagem de ano

Um homem de 39 anos é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, tendo ficado em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, sujeito à medida de coação de proibição de se aproximar a menos de 300 metros das alegadas vítimas e obrigado a apresentações semanais às autoridades.

Jantar convívio para mulheres

A Associação Murteirense, na Murteira, no concelho do Cadaval, é palco do jantar de mulheres em comemoração do 13 de janeiro, feriado municipal.