emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

McDonald’s abriu na Nazaré

O restaurante McDonald’s da Nazaré abriu na passada segunda-feira, sendo gerido por Carla Araújo, franquiada desde abril de 2019 com a aquisição do restaurante das Caldas da Rainha inaugurado em outubro de 1999 e responsável ainda pelo restaurante McDonald’s Caldas da Rainha Santo Onofre, inaugurado em março deste ano.

“É com enorme alegria que inauguro o restaurante McDonald’s da Nazaré. Trata-se do segundo restaurante que inauguro este ano, apesar das inúmeras dificuldades que o país atravessa, em particular o setor da restauração”, manifestou Carla Araújo. É o primeiro restaurante da marca na Nazaré, tendo serviço McDrive. Está localizado na Estrada Nacional 242 e apresenta 125 lugares sentados, para além de uma esplanada com 66 lugares. O espaço inclui as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente. O parque de estacionamento tem 44 lugares, dos quais dois para carregamento de veículos elétricos. Foram criados 60 novos postos de trabalho diretos. Em Portugal existem 183 restaurantes McDonald’s.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.