emissão em direto

Medalha de ouro para atleta dos Pimpões

Entre os dias 27 e 30 de julho realizaram-se no Complexo de Piscinas do Jamor, em Oeiras, os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Absolutos e Open de Portugal. A medalha de ouro foi conquistada por Luca Tona, atleta dos Pimpões, que se sagrou campeão nacional de juvenis aos 200 metros. Foi também 4o aos 100 metros. […]

Entre os dias 27 e 30 de julho realizaram-se no Complexo de Piscinas do Jamor, em Oeiras, os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Absolutos e Open de Portugal. A medalha de ouro foi conquistada por Luca Tona, atleta dos Pimpões, que se sagrou campeão nacional de juvenis aos 200 metros. Foi também 4o aos 100 metros.

Os Pimpões estiveram ainda presentes com Gil Lemos, Inês Piño, Inês Soares, José Marques e Maria Carvalho, que obtiveram os seguintes resultados: Gil Lemos, categoria de Juvenis – 4o classificado aos 100 livres e 200 livres; 6o aos 50 livres; 9o aos 50 costas; Inês Soares, categoria de Absolutos – 15a classificada aos 100 costas; 18a aos 50 costas; José Marques, categoria de Juvenis – 34o classificado aos 800 livres e 36o aos 1500 livres; Inês Piño, categoria de Absolutos – 43a classificada aos 100 metros; 48a aos 50 livres; 54a aos 50 metros; Maria Carvalho, categoria de Absolutos – 44a classificada aos 50 metros.
Estiveram presentes 664 atletas em representação de 115 clubes oriundos de Portugal, Argentina, Cabo Verde e Espanha.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]