emissão em direto

Montepio Rainha D. Leonor reabre Casa Mortuária

Reabriu na passada quinta-feira a casa mortuária do Montepio Rainha Dona Leonor, fechada desde a primeira vaga da pandemia, por motivos de segurança e para cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

“Com a devida cautela para manter as medidas de segurança e higienização, o Montepio volta a disponibilizar os serviços fúnebres, com a limitação de não poder realizar mais do que um velório em simultâneo”, anunciou a instituição.

Os associados têm primazia, mas qualquer pessoa pode solicitar o serviço e apoio fornecido pelo Montepio.

O horário de funcionamento é das 8h às 23h30 (os familiares poderão permanecer durante a noite).

Últimas Notícias

Dia Europeu Sem Carros

As uniões de freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e Santo Onofre e Serra do Bouro, juntaram-se à Câmara Municipal das Caldas da Rainha e a outras entidades para, em conjunto, celebrar o Dia Mundial Sem Carros, a 22 de setembro.

Kidicaldas incentiva o uso da bicicleta nas deslocações diárias

A 2ª edição do Kidicaldas aconteceu no passado sábado e contou com uma forte participação de crianças e adultos, nos mais variados tipos de bicicleta. Os otogenários Virgínia e Mário Tavares foram conduzidos num trishaw, com direito ao vento nos cabelos.

I Gala do Desporto e da Atividade Física

No dia 15 de outubro terá lugar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a I Gala do Desporto e da Atividade Física. Encontram-se abertas as votações para as diferentes categorias.

Treinos na Escola de Atletismo do Arneirense

Os benjamins da Escola de Atletismo do Arneirense estão de volta dia 4 de outubro, pelas 18h, na Expoeste, podendo praticar atletismo adaptado para crianças e também a nova novidade, o Laser-Run.