emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Móveis Brandão Ferreira com nova sede na Zona Industrial

A empresa Móveis Brandão Ferreira, que está há quatro décadas nas Caldas da Rainha, tem vindo no último ano a ampliar a sua área de negócio, bem como o espaço de exposição da loja situada na Zona Industrial da cidade, em frente ao Thomaz dos Santos, onde agora concentra “uma variedade de mobiliário para deixar a casa ainda mais confortável”.

Esta empresa familiar, que foi fundada há 40 anos é atualmente gerida pelos irmãos Nuno e José Ferreira, sofreu recentemente “uma alteração, passando a loja da Zona Industrial em frente ao Thomaz dos Santos a ser a única da marca, encerrando assim as antigas instalações na estrada da Foz do Arelho”. Com essa mudança, Nuno Ferreira decidiu remodelar o espaço na Zona Industrial das Caldas da Rainha e aumentar a área de exposição para mais de 400 metros quadrados, em três pisos.

“Remodelámos a nossa loja para melhor atender os nossos clientes”, realçou Nuno Ferreira.

Na “atual e única loja da empresa familiar” existe um cenário repleto de bem-estar e requinte, onde os produtos estão expostos de forma a facilitar a escolha dos clientes. “Disponibilizamos todo o tipo de mobiliário para habitação e também artigos de decoração”, frisou o responsável, adiantando que para além dos móveis, também existe uma área na loja dedicada aos sofás e aos colchões com marca própria, a Bflex, com catálogo online em bflex.pt, o que permite aos clientes ver os artigos e poder ir à loja escolher e experimentar.

No último ano, a empresa também se lançou no “serviço de carpintaria, personalizado à medida e ao gosto do cliente”, como por exemplo cozinhas por medida. Esta área de negócio é desenvolvida numa unidade que detém no Nadadouro.

De acordo com o responsável, “este novo ramo de negócio tem sido um bom complemento à atividade da empresa”.

A loja está a funcionar todos os dias, das 10h00 às 20h00, e emprega atualmente sete pessoas nas áreas de decoração e carpintaria.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.