emissão em direto

Munícipe relata tentativa de assalto

Uma munícipe caldense contou que foi alvo de uma tentativa de assalto no passado dia 20, perto das dez e meia da noite, em pleno centro da cidade das Caldas da Rainha.

Uma munícipe caldense contou que foi alvo de uma tentativa de assalto no passado dia 20, perto das dez e meia da noite, em pleno centro da cidade das Caldas da Rainha.

Foi ao multibanco dos CTT pagar a água e a luz e foi surpreendida por um jovem que lhe pediu o telemóvel com o pretexto de chamar um táxi para o levar para Rio Maior.

A munícipe, que tinha deixado o carro em segunda fila com a chave na ignição e os quatro piscas, respondeu-lhe para pedir no Maratona para chamarem um táxi, só que de repente apareceu uma rapariga grávida e outro rapaz, e ficou cercada. Pediram-lhe também para os levar a Rio Maior e enquanto ela diz que não pode a situação começa a ficar insustentável, uma vez que o trio rodeia-a.

Apesar de tudo conseguiu ir para o meio da estrada, altura em que se apercebe que estão mais três pessoas escondidas no recanto dos Correios. Vai para o carro e tranca as portas e é confrontada por esses indivíduos a baterem-lhe no vidro e a tentarem abrir a porta.

Lembrou-se de buzinar e eis que um homem que ia ao multibanco se apercebeu de algo de anormal e foi na sua direção, o que fez os indivíduos fugirem.

Conta a munícipe que nunca pensou que tal acontecesse na cidade e que anteriormente nunca teve medo de ser assaltada, mas depois deste episódio terá mais precauções.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]