emissão em direto

Munícipes convidados a acompanhar dia de trabalho de vereadora

Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

A autarca irá promover o Dia com a Vereadora com munícipes interessados em conhecer o desempenho dos eleitos na autarquia.

A vereadora irá definir um dia na sua agenda, ao longo do mandato (2021-2025), para se fazer acompanhar por munícipes que se inscrevam na iniciativa, destinada a mostrar o dia de trabalho da autarca nas suas áreas de ação, entre decisões, acompanhamento dos procedimentos administrativos necessários à resolução dos casos, reuniões e visitas a locais.

“Com a finalidade de promover uma maior aproximação e incentivo à participação dos cidadãos na vida pública, tenciono recolher contributos dos participantes para melhorar a atuação e as medidas a aplicar, no âmbito da ação nos diversos pelouros”, explicou Regina Piedade, que desempenha as funções de vereadora dos pelouros da Ação Social e Direitos Sociais, Contraordenações, Cemitérios, Mercados, Feiras, Ocupação do Espaço Público, Publicidade, Venda Ambulante, Trânsito e Mobilidade.

Sem uma data definida para dar início à atividade, deverá arrancar ainda durante este ano.

Últimas Notícias

Casal cultivava canábis em casa

Um homem de 48 anos e a sua companheira, de 40 anos, foram constituídos arguidos, após o desmantelamento de uma estufa de canábis no concelho do Bombarral.

Banhista inglês socorrido

Um homem de 46 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente sofreu um trauma cervical depois de ter mergulhado em Point Fabril, uma praia não vigiada, em Ferrel, no concelho de Peniche, no passado sábado, foi socorrido por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Nadadores encontram crianças perdidas

Os nadadores salvadores da Nazaré ajudaram neste domingo em quatro situações de crianças perdidas na praia. Todas elas foram encontradas e entregues aos pais, graças ao sistema de comunicação entre os postos de praia.

Ciclismo em A-dos-Francos

No dia 21 de agosto, a segunda etapa da 14ª Volta a Portugal de Cadetes em ciclismo vai passar em A-dos-Francos, junto ao monumento de homenagem a João Almeida, cerca das 11h30, depois do prólogo em Alpiarça e da primeira etapa entre Almeirim e Benavente.