emissão em direto

Munícipes convidados a acompanhar dia de trabalho de vereadora

Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

A autarca irá promover o Dia com a Vereadora com munícipes interessados em conhecer o desempenho dos eleitos na autarquia.

A vereadora irá definir um dia na sua agenda, ao longo do mandato (2021-2025), para se fazer acompanhar por munícipes que se inscrevam na iniciativa, destinada a mostrar o dia de trabalho da autarca nas suas áreas de ação, entre decisões, acompanhamento dos procedimentos administrativos necessários à resolução dos casos, reuniões e visitas a locais.

“Com a finalidade de promover uma maior aproximação e incentivo à participação dos cidadãos na vida pública, tenciono recolher contributos dos participantes para melhorar a atuação e as medidas a aplicar, no âmbito da ação nos diversos pelouros”, explicou Regina Piedade, que desempenha as funções de vereadora dos pelouros da Ação Social e Direitos Sociais, Contraordenações, Cemitérios, Mercados, Feiras, Ocupação do Espaço Público, Publicidade, Venda Ambulante, Trânsito e Mobilidade.

Sem uma data definida para dar início à atividade, deverá arrancar ainda durante este ano.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.