emissão em direto

Munícipes convidados a acompanhar dia de trabalho de vereadora

Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

Um ou mais munícipes poderão acompanhar Regina Piedade num dia de trabalho nos seus pelouros na Câmara Municipal da Nazaré.

A autarca irá promover o Dia com a Vereadora com munícipes interessados em conhecer o desempenho dos eleitos na autarquia.

A vereadora irá definir um dia na sua agenda, ao longo do mandato (2021-2025), para se fazer acompanhar por munícipes que se inscrevam na iniciativa, destinada a mostrar o dia de trabalho da autarca nas suas áreas de ação, entre decisões, acompanhamento dos procedimentos administrativos necessários à resolução dos casos, reuniões e visitas a locais.

“Com a finalidade de promover uma maior aproximação e incentivo à participação dos cidadãos na vida pública, tenciono recolher contributos dos participantes para melhorar a atuação e as medidas a aplicar, no âmbito da ação nos diversos pelouros”, explicou Regina Piedade, que desempenha as funções de vereadora dos pelouros da Ação Social e Direitos Sociais, Contraordenações, Cemitérios, Mercados, Feiras, Ocupação do Espaço Público, Publicidade, Venda Ambulante, Trânsito e Mobilidade.

Sem uma data definida para dar início à atividade, deverá arrancar ainda durante este ano.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]