emissão em direto

Município caldense agradece socorro na Depressão Martinho

No período em que vigorou o Estado Especial de Alerta Amarelo–Laranja –Amarelo, compreendido entre as 00:00 horas do dia 19 de março e as 23:59 horas do dia 22 de março, foram reportadas ao Comando Sub-regional do Oeste 114 ocorrências no concelho das Caldas da Rainha: 83 quedas de árvores, 25 quedas de estruturas e 6 movimentos de massa.

No total, estiveram envolvidos 614 operacionais, de diferentes entidades e autoridades, apoiados por 160 meios terrestres.

Em comunicado, o Município das Caldas da Rainha e o Serviço Municipal de Proteção Civil expressaram o seu agradecimento “a todas as entidades e profissionais que se uniram no esforço coletivo para minimizar os impactos causados pela Depressão Martinho no concelho, desde logo a PSP, a GNR, os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, os Bombeiros Voluntários da Benedita, a Altice, a E-Redes, a DS Telecomunicações, os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento, as Unidades Locais de Proteção Civil (Juntas de Freguesia), e todos os restantes serviços e profissionais da Câmara Municipal envolvidos nas intervenções”.

Últimas Notícias

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.

Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC

“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.