emissão em direto

Município do Bombarral e Amigo Fiel renovam cooperação

O Município do Bombarral e a Amigo Fiel - Associação Protetora dos Animais do Bombarral assinaram, no dia 1 de abril, a renovação do protocolo celebrado no âmbito da cedência à instituição do Bloco B do Centro de Recolha Animal Intermunicipal do Bombarral e Cadaval.

O Município do Bombarral e a Amigo Fiel – Associação Protetora dos Animais do Bombarral assinaram, no dia 1 de abril, a renovação do protocolo celebrado no âmbito da cedência à instituição do Bloco B do Centro de Recolha Animal Intermunicipal do Bombarral e Cadaval.

A cerimónia decorreu no edifício dos Paços do Município, tendo o documento sido assinado pelo presidente da autarquia, Ricardo Fernandes, bem como pela presidente e pela tesoureira da Amigo Fiel, Ana Filipa Teixeira e Maria da Conceição Milheiro. Esteve também presente a vereadora Maria de Fátima Coelho.
O edil destacou o trabalho que tem sido desenvolvido pela associação e demonstrou total disponibilidade da autarquia para continuar a apoiar a sua missão.
Através do documento agora assinado, a Amigo Fiel assume a responsabilidade da gestão daquele espaço, competindo à autarquia assegurar a liquidação do valor referente aos consumos de água, eletricidade e gás e a disponibilização de um apoio financeiro.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).