emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Música sobre rodas

O evento “Música sobre rodas”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, está de volta, para compensar as restrições da pandemia.

No dia 18 de junho, pelas 20h, arranca em A-dos-Francos e São Gregório, com Bico D’Obra, banda que volta a atuar no dia 19, à mesma hora, no Landal, e no dia 4 de julho, pelas 16h, em Alvorninha e Vidais.

Rodrigo e Filipa é a dupla que atua em Santa Catarina (25 de junho), Carvalhal Benfeito (26 de junho) e Serra do Bouro, Salir do Porto e Tornada (10 de julho), sempre às 20h.

Rebeca entra em cena no dia 9 de julho, pelas 20h, no Nadadouro, seguindo-se Foz do Arelho. No dia 16 de julho, à mesma hora, atuará no Coto e Salir de Matos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.