emissão em direto

Mútua dos Pescadores, a única cooperativa de utentes de seguros

A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.

A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.

É especialista nos seguros das atividades marítimas, da pesca profissional em particular, onde é líder de mercado, mas também da marítimo-turística, náutica de recreio, mer­gulho, pesca lúdica, entre outras.

Disponibiliza ainda seguros para o lar, empresas, voluntá­rios, entidades públicas, organizações do setor cooperativo e social.

“O profissionalismo e humanismo têm garantido a fidelização de antigos e novos clientes”, refere a Mútua dos Pescadores, que conta com uma rede sólida de balcões e colaboradores ao longo da costa, no continente e ilhas, estando próxima das comunidades onde intervém.

Com os olhos no mar e os pés bem assentes na terra, os associados da Mútua “não prescindem da proteção garantida pela seguradora que melhor os conhece e que os acompa­nha nas boas e nas más horas, trabalhando em prol de uma cultura de segurança individual e coletiva”, refere a cooperativa.

Segundo sustenta, a Mútua dos Pescadores “é exemplo de que o modelo cooperativo, na atividade seguradora, é sustentável e res­ponde eficazmente às necessidades dos utentes”.

Últimas Notícias

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.