emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Mútua dos Pescadores, a única cooperativa de utentes de seguros

A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.

A Mútua dos Pescadores é um segurador do ramo não vida e a única cooperativa de utentes de seguros portugue­sa.

É especialista nos seguros das atividades marítimas, da pesca profissional em particular, onde é líder de mercado, mas também da marítimo-turística, náutica de recreio, mer­gulho, pesca lúdica, entre outras.

Disponibiliza ainda seguros para o lar, empresas, voluntá­rios, entidades públicas, organizações do setor cooperativo e social.

“O profissionalismo e humanismo têm garantido a fidelização de antigos e novos clientes”, refere a Mútua dos Pescadores, que conta com uma rede sólida de balcões e colaboradores ao longo da costa, no continente e ilhas, estando próxima das comunidades onde intervém.

Com os olhos no mar e os pés bem assentes na terra, os associados da Mútua “não prescindem da proteção garantida pela seguradora que melhor os conhece e que os acompa­nha nas boas e nas más horas, trabalhando em prol de uma cultura de segurança individual e coletiva”, refere a cooperativa.

Segundo sustenta, a Mútua dos Pescadores “é exemplo de que o modelo cooperativo, na atividade seguradora, é sustentável e res­ponde eficazmente às necessidades dos utentes”.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.