emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Nadadores salvam surfista em apuros

O dispositivo de nadadores salvadores da Nazaré resgatou na passada sexta-feira, pelas 15h30, de um agueiro gigante, na zona da bola Nívea, um surfista principiante que perdeu a prancha e não conseguia sair da água, devido à forte corrente que se fazia sentir.

Os nadadores salvadores que se encontravam nas zonas adjacentes, com o auxílio da moto 4 foram em seu socorro, bem como alguns professores que estavam a dar aulas de surf nas proximidades, tendo durante algum tempo que se aguardar dentro de água para que a corrente ficasse menos forte para se retirar a vítima para zona segura do areal.

Não houve necessidade de acionar meios complementares de salvamento.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.