emissão em direto

Nave Lagoa – novo espaço para eventos no Bom Sucesso Resort

Nave Lagoa é um novo espaço para eventos inserido no Bom Sucesso Resort, em Óbidos, que tem como caraterísticas a arquitetura contemporânea, o design e a natureza, que serve para reuniões, apresentações e todo tipo de atividades sociais e corporativas. A nave central, com uma área de 445 metros quadrados, com um pé direito de […]

Nave Lagoa é um novo espaço para eventos inserido no Bom Sucesso Resort, em Óbidos, que tem como caraterísticas a arquitetura contemporânea, o design e a natureza, que serve para reuniões, apresentações e todo tipo de atividades sociais e corporativas.

A nave central, com uma área de 445 metros quadrados, com um pé direito de 4,5 metros, é adequada para eventos de maior dimensão.

A nave lateral, com 90 metros quadrados, permite o uso dos espaços anexos para coffee breaks, provas de vinho ou outras atividades auxiliares.

O espaço conta com um terraço ao ar livre, com ligação a uma área de jardim. Tem um lounge bar coberto adjacente ao terraço, para cocktails indoor, pequenos eventos e todo tipo de iniciativas culturais.

Todos os espaços são acessíveis para pessoas com mobilidade condicionada.

A vantagem de estar inserido no resort possibilita o usufruto da capacidade de hospedagem até 400 pessoas em vilas de um a quatro quartos, e no hotel de cinco estrelas projetado pelo arquiteto Eduardo Souto Moura, com mais 120 quartos. O resort tem campo de golfe, campo de futebol relvado, clube de ténis e padel, piscinas e área de jogos e paintball.

Últimas Notícias

Alunos do 3.º ciclo em competição de projetos de turismo

Decorreu no passado dia 20, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha (CCC), a Final Regional do projeto GERAt 2024/2025, com o mote “Território, Talento e Turismo”, destinada ao 3.º Ciclo do Ensino Básico. O projeto “GeoMarinhas”, apresentado pelo Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal, foi o grande vencedor desta edição, destacando-se pela sua abordagem inovadora e sustentável.

Estou no 9º ano, e agora? O desafio de escolher a área aos 14 ou 15 anos

Filipa Miguel tem 15 anos e frequenta o 9.º ano numa escola do concelho das Caldas. Considera-se uma boa aluna, não excelente, mas razoável, com notas entre o 4 e o 5. Desde pequena que se sente atraída pelo mundo das artes e reconhece-se como uma jovem criativa. Gosta de desenhar, de criar roupa, de imaginar. No entanto, quando pensa no futuro, não faz ideia do que quer ser. Está indecisa, sem rumo certo. Apesar da afinidade com as artes, não se vê a seguir essa via profissionalmente. Já ponderou seguir Psicologia ou até ser veterinária. Agora, hesita entre os cursos de Ciências e Tecnologias e Economia.