emissão em direto

Nazarena no top 10 do Miss Teen Mundial 2022

Raquel Libório, de 18 anos, da Nazaré, Miss Teen Portugal 2021 e Miss Teen Mundial Portugal 2022, representou Portugal no  maior concurso de beleza para adolescentes de todo o mundo, o Miss Teen Mundial 2022, que se realizou entre 23 e 31 de julho em El Salvador. Competiu com 29 jovens, classificando Portugal no top 10 e foi ainda eleita Best Face Miss Teen Mundial 2022.

Raquel Libório, de 18 anos, da Nazaré, Miss Teen Portugal 2021 e Miss Teen Mundial Portugal 2022, representou Portugal no  maior concurso de beleza para adolescentes de todo o mundo, o Miss Teen Mundial 2022, que se realizou entre 23 e 31 de julho em El Salvador. Competiu com 29 jovens, classificando Portugal no top 10 e foi ainda eleita Best Face Miss Teen Mundial 2022.

A jovem, filha de pai nazareno e de mãe de nacionalidade eslovaca, residentes no concelho, foi preparada pela organização nacional CNB Portugal e apresentou criações da estilista Cinthia de Sá, Oronero Clothes e o seu traje nacional foi inspirado no traje nazareno feminino criado por Maria Virgínia Marques by Oro&Nero. 

Pelo segundo ano consecutivo Portugal ficou classificado na competição internacional, tendo em 2021 alcançado o top 6 com a Miss Teen Portugal Joana Salvador. 

A vencedora Miss Teen Mundial foi a candidata da República Dominicana, Mariona Juncona. 

Após ter participado numa preparação e no evento de seleção do distrito de Leiria no ano passado, onde foi eleita Miss Teen Leiria 2021, Raquel Libório ficou selecionada para a Final Nacional do Miss Teen Portugal 2021. Participou com distinção nas competições preliminares, destacou-se durante o Estágio Nacional e na Gala Final,  foi eleita Miss Teen Portugal 2021, assumindo assim a responsabilidade de representar o nosso país no Miss Teen Mundial 2022. 

O Miss Teen Mundial  destina-se a jovens adolescentes, com idades entre 13 e 18 anos, solteiras e sem filhos. É o maior  concurso internacional de referência para a categoria Teen e desde 2015 promove a eleição da adolescente mais  bela e inspiradora do mundo que busca transmitir bons exemplos, a praticar o bem e a promover o turismo. 

Últimas Notícias

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o VIVI – a mascote do […]

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país. Segundo Ricardo Duque, presidente da Junta de […]

Caldas Sport Clube – 0 Sporting B 2

Liga 3 O Sporting CP ‘B’ venceu, no passado sábado, por 0-2, na deslocação ao terreno do Caldas SC, em jogo a contar para a 11.ajornada da série B da Liga 3. No Campo da Mata, os ‘leões’ impuseram-se com dois golos de Rodrigo Ribeiro e uma exibição magistral do guarda-redesDiego Calai, de apenas 18 […]

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

Suspeito de abusar da filha em liberdade

Um homem suspeito de abusar sexualmente da filha menor quando esta visitava a sua casa, nas Caldas da Rainha, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em liberdade a aguardar o desenrolar do processo, impedido de contactar a adolescente, de 16 anos.