Figura estabelecida no panorama do rap nacional, o rapper e produtor é membro do trio Escalpe e criador de Purga. A sua discografia estende-se desde 2005 e inclui uma mão cheia de projetos a solo, como o álbum de estreia “Eu Não das Palavras Troco a Ordem” e o disruptivo “Trabalho & Conhaque”, assim como dezenas de colaborações com artistas como Slow J, Capicua, Orelha Negra e Stereossauro, entre outros.
Em 2019, criou o projeto Purga, com o objetivo de oferecer espaço à partilha de poesia original dita por quem a escreve. No âmbito deste projeto, aconteceram já cerca de trinta sessões de poesia, com diferentes autores convidados e microfone aberto ao público.
Artista multidisciplinar com trabalho desenvolvido nas áreas de escrita, produção, design gráfico, ilustração, animação 2D, realização e direção de vídeo, a maioria do seu catálogo musical foi totalmente escrita, interpretada, produzida, gravada, misturada e masterizada por si, responsável também pelo grafismo de toda a discografia.