emissão em direto

Nova coleção da marca Havaianas fotografada na Nazaré

A vila da Nazaré surge como cenário da nova coleção da marca de chinelos brasileira Havaianas. A marca decidiu apresentar estrelas da coleção como os novos modelos Havaianas Square, as novas cores das Havaianas Slide Classic e alguns acessórios numa sessão fotográfica que passou por vários pontos característicos da vila portuguesa. Laure Martinez, brand director […]

A vila da Nazaré surge como cenário da nova coleção da marca de chinelos brasileira Havaianas.

A marca decidiu apresentar estrelas da coleção como os novos modelos Havaianas Square, as novas cores das Havaianas Slide Classic e alguns acessórios numa sessão fotográfica que passou por vários pontos característicos da vila portuguesa.

Laure Martinez, brand director da Havaianas Europa, considera “o mercado português muito importante para a Havaianas, não só porque partilha um estilo de vida descontraído que se alinha com os valores da marca, mas também pela forte ligação cultural com as praias e o mar”.

A escolha da vila costeira para fotografar a nova coleção foi estudada.

“O cenário que encontrámos na Nazaré reflete perfeitamente o espírito livre, vibrante e simples que queríamos, criando assim o ambiente ideal para dar destaque a algumas das novidades deste ano. A combinação da beleza natural da praia com a falésia, com a vila pitoresca, está totalmente alinhada com o ADN da marca.”

A Havaianas já vendeu mais de 5 mil milhões de pares de sandálias, desde a sua fundação, em 1962.

Integrada no grupo Alpargatas, a marca está atualmente presente em mais de 100 países com quase um milhar de lojas e através de uma ampla rede de retalhistas multimarca.

Últimas Notícias

Comunidade de Leitores e Cinéfilos com tarde cultural no Vau

No dia 20 de outubro, às 15h00, no pavilhão multiusos da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural Vauense, no Vau, no concelho de Óbidos, realiza-se a sessão cultural n.º 548 organizada pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha em vinte anos.

Morre em queda do nono andar

Uma mulher de 61 anos morreu na sequência da queda do nono andar de um prédio na Avenida da Independência Nacional que faz esquina com a Rua da Paz, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 13h00.

Prisão para trio detido por roubo

Ficaram em prisão preventiva na cadeia de Leiria três homens, com idades entre 28 e 48 anos, detidos em Alfeizerão pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR pelos crimes de roubo, furto qualificado e posse ilegal de armas em vários concelhos do distrito de Leiria e Coimbra.