emissão em direto

Lxqb - Mediação de Seguros

“O contacto com o cliente é o principal sucesso dos prestadores de serviços de seguros”

Lxqb Mediação de Seguros, Lda, está há um ano nas novas instalações na Rua Doutor Leonel Sotto Mayor n.º 19 B, nas Caldas da Rainha (em frente ao antigo escritório).

Lxqb – Mediação de Seguros

Lxqb Mediação de Seguros, Lda, está há um ano nas novas instalações na Rua Doutor Leonel Sotto Mayor n.º 19 B, nas Caldas da Rainha (em frente ao antigo escritório).

A seguradora tem 10 anos de existência, contudo tem uma experiência acumulada nesta atividade de mais de 50 anos, sendo reconhecida pelos seus clientes “como uma empresa de referência na mediação de seguros, proporcionando a todos segurança proteção e conforto”.

Vasco Soares e Sérgio Silva, são gestores e consultores responsáveis pela Lxqb seguros. Decidiram fazer o investimento na aquisição das novas instalações, com o intuito de proporcionar melhores condições de trabalho aos colaboradores e mais conforto aos clientes e ainda projetar a presença nas Caldas da Rainha. Pretendem também “potenciar parcerias e aumentar a presença no mercado nacional”.

Segundo os responsáveis, a seguradora trabalha com “riscos particulares e riscos empresas, desde o simples seguro de um automóvel, casa ou saúde, até ao seguro de uma atividade comercial ou industrial”.

Esta mediadora de seguros, presta um aconselhamento “personalizado e protege no que concerne à contratação de seguros e também na gestão de sinistros”, referiam, os profissionais, acrescentando que o cliente encontra na empresa toda a disponibilidade para ajudar em todos os momentos da “experiência com seguros”.

“O nosso foco é o atendimento personalizado, algo que começa a escassear no mercado segurador”, apontaram. 

Segundo Vasco Soares e Sérgio Silva, a Lxqb Mediação de Seguros, Lda, diferencia-se pela “transparência e clareza das ideias, quanto a riscos e sobretudo pelo aconselhamento personalizado, quanto aos produtos, onde o cliente tem sempre a última palavra na decisão”.

Os responsáveis acreditam que a tecnologia está a alterar o paradigma do setor, ao mesmo tempo que o atendimento personalizado se revela fundamental neste ramo. “O digital e as tecnologias trouxeram muitas mudanças, no entanto, esta área, ainda pretende muito acompanhamento com aconselhamento pessoal”, adiantaram.

“Desde a nossa criação, tratamos do nosso negócio por formas de contratação digital, contudo, o investimento em plataformas digitais não foi ainda uma prioridade. Existe uma paranoia do digital, nós personalizamos as vendas, não as massificamos, o digital é isso que potencia, esse não é o nosso objetivo”, contaram. “O cliente é o nosso foco, durante e depois da contratação”, salientaram, referindo que o contacto com “o cliente é o principal sucesso dos prestadores de serviços, quem pensar de outra forma, está errado”.

Os responsáveis alegam que as empresas de seguros são “provavelmente as atividades mais vigiadas a nível nacional, com um controlo feito pela ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundo de Pensões)”. No entanto consideram, as “seguradoras poderiam e deviriam fiscalizar mais alguns operadores”, alegando que “existe ainda um longo trabalho a fazer na supervisão”.

A Lxqb Mediação de Seguros, Lda, é uma empresa com 3 colaboradores e em “expansão”.  Trabalham para “satisfazer o cliente” e “estão sempre a pensar em novos projetos e parcerias”, revelando que brevemente terão novidades.

seguros 2
Lxqb – Mediação de Seguros investiu em normas e modernas instalações

Últimas Notícias

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

Caldense eleita Miss Petite Mesoamerica International

Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024, Bárbara Costa, das Caldas da Rainha, representou Portugal no Mesoamerica International 2024, que se realizou entre 17 e 24 de março em El Salvador, e trouxe consigo o primeiro lugar.

Falta de médicos na Urgência do Hospital de Peniche

O Serviço de Urgência Básica de Hospital de Peniche tem sofrido alguns encerramentos devido a “ausências imprevistas ou por incapacidade de preenchimento de escala de serviço, por falta de médicos interessados”, revelou o conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO).