Óbidos Criativa com 33 recordes no Torneio de Velocidade

O Clube de Natação Óbidos Criativa esteve representado por doze elementos das suas equipas de infantis e juvenis no Torneio de Velocidade, que decorreu nos dias 11 e 12 de novembro nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, conseguindo um total de 33 recordes pessoais.

O Clube de Natação Óbidos Criativa esteve representado por doze elementos das suas equipas de infantis e juvenis no Torneio de Velocidade, que decorreu nos dias 11 e 12 de novembro nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, conseguindo um total de 33 recordes pessoais.

Kelly Costa, Jéssica Ferreira, Maria Leonor, Diogo Silva, Francisco Valentim, Bruno Militão, Elisa Souto, Leonor Silva, Leonor Martins, Pedro Capinha, Tiago Correia e Justin Borges foram os elementos que representaram Óbidos.

Elisa Souto alcançou recorde de clube nos 50 livres e 50 costas, conseguindo também a tac Zonal (tempo de acesso à prova) nos 50 livres. Leonor Martins estabeleceu recorde de clube nos 50 mariposa, e Leonor Silva conquistou recorde de clube nos 100 livres e 100 bruços.

Já nas estafetas, foram obtidos recordes de clube nos 4×50 livres misto, composto por Jéssica Ferreira, Bruno Militão, Maria Leonor e Francisco Valentim, e nos 4×100 estilos misto, com Francisco Valentim, Maria Leonor, Jéssica Ferreira e Bruno Militão, no escalão de infantis.

Nos juvenis, foi conseguido recorde de clube nos 4×50 livres misto por Leonor Silva, Pedro Capinha, Leonor Martins e Tiago Correia, 4×100 livres misto por Leonor Silva, Pedro Capinha, Leonor Martins e Tiago Correia, e nos 4×100 estilos misto por Elisa Souto, Leonor Silva, Pedro Capinha e Tiago Correia.

Masters com 11 pódios

Decorreu no passado dia 12 o XIV Memorial Luís Lopes Conceição, uma prova organizada nas Piscinas Municipais de Coimbra pela Associação de Natação de Coimbra. O Clube de Natação Óbidos Criativa esteve representado por seis nadadores, conquistando um total de onze pódios, sendo seis de ouro, dois de prata e três de bronze.

Eduardo Amaral, Kevin Blick, Teresa Correia, Rui Cunha, Cervelan Milagros e Susan Warnock foram os nadadores da equipa de Óbidos, que coletivamente classificou-se em 18º lugar, entre 23 clubes.

Últimas Notícias

Rampa Foz do Arelho

Com uma valiosa lista de inscritos, composta por 55 concorrentes a competirem pela classificação nas categorias desportivos, clássicos e protótipos, e no cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no passado domingo realizou-se uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integram o calendário da Series by NDML 2024, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

Câmara do Cadaval rejeita críticas ao apoio a corrida de galgos

A Câmara Municipal do Cadaval defendeu que a corrida de galgos realizada no passado dia 21 no concelho “não infringiu qualquer normativo legal em vigor”, pelo que a autarquia não se revê na forma nem no conteúdo dos comentários proferidos, que a acusavam de pactuar com uma iniciativa que maltratava os animais.

Mostra Coletiva de Arte Visual

De 11 de maio a 1 de junho estará patente na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha e Restaurante Coletivo, ao lado, uma mostra coletiva de arte visual.

Conversa e eco-caminhada em Salir do Porto

A Ágora – Associação Ambiental, em parceria com o Geoparque Oeste (Geoparque Mundial da UNESCO), vai realizar uma conversa sobre a bio e geodiversidade de Salir do Porto. Seguir-se-á uma eco-caminhada, apanhando o que for encontrado pelo caminho, com o apoio da Quinta de Salir (Associação Pelicano Radiante).

António Morgado ganha etapa em Espanha

No espaço de uma semana, o ciclista caldense António Morgado voltou a ganhar no estrangeiro, desta vez triunfando na segunda etapa da Volta às Asturias, em Espanha, no passado dia 27.