emissão em direto

Óbidos Dance oferece bolsas de estudo para jovens

A Associação Óbidos Dance anunciou a realização do projeto social "Todos Dançam", que consiste na atribuição de bolsas de estudo aos mais novos para a frequência de aulas de dança nesta academia.

A Associação Óbidos Dance anunciou a realização do projeto social “Todos Dançam”, que consiste na atribuição de bolsas de estudo aos mais novos para a frequência de aulas de dança nesta academia.

Este projeto terá efeito durante o ano letivo 2023/2024 e destina-se a estudantes do ensino público residentes no concelho de Óbidos.

A iniciativa visa promover e fortalecer a prática da dança em Óbidos, proporcionando simultaneamente novas oportunidades para os jovens do concelho.

As candidaturas às bolsas decorrem até dia 30 de novembro, sendo as vagas limitadas.

Para obterem mais informações, os interessados devem contactar geral@obidosdance.pt.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.