emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Óbidos Parque incentiva internacionalização das empresas

O Parque Tecnológico de Óbidos e a empresa de consultoria estratégica e financeira Propelloo vão trabalhar o potencial de internacionalização da nova geração de empresas/startups, apoiando e orientando os empreendedores que pretendam escalar os seus negócios para outros mercados.

A parceria que visa ajudar a chegar a novos mercados, apoiando os empreendedores em todo o processo, desde a fase de estruturação do negócio, expansão, até à sua internacionalização.

“Para além de estratégico para muitas empresas, internacionalizar pode ser determinante para alavancar – e até garantir – a sua atividade. Reduzir a dependência dos mercados de origem e ganhar espaço noutros territórios pode, de facto, fazer a diferença, quer na performance, quer nos níveis de competitividade das empresas”, apontou Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque.

“Na prática, o que vamos fazer em conjunto é sinalizar oportunidades internacionais – com enfoque nos mercados da Europa, Brasil e EUA – e trabalhá-las com as empresas interessadas”, referiu.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.