emissão em direto

Obra do Funicular da Pederneira travada por ação judicial interposta contra a Câmara

Foi cancelada a sessão pública de assinatura do contrato de empreitada do Funicular da Pederneira, que estava prevista para o passado dia 11 de novembro, devido a uma ação judicial movida por uma das empresas concorrentes à empreitada. O presidente de Câmara Municipal da Nazaré, Manuel Sequeira, afirmou que é uma noticia que merece a […]

Foi cancelada a sessão pública de assinatura do contrato de empreitada do Funicular da Pederneira, que estava prevista para o passado dia 11 de novembro, devido a uma ação judicial movida por uma das empresas concorrentes à empreitada.

O presidente de Câmara Municipal da Nazaré, Manuel Sequeira, afirmou que é uma noticia que merece a melhor atenção da autarquia, por ainda não serem conhecidos os motivos que estão na base dessa ação.

Já os vereadores da oposição, Fátima Duarte (PSD) e João Paulo Delgado (CDU), mostraram a sua preocupação, tendo receio que o processo se arraste e que o município venha a perder o financiamento de 10 milhões de euros, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Últimas Notícias

Hóquei Clube das Caldas com vitória e derrota

Na jornada 8 do Campeonato Nacional de Masters Zona Centro +35 em hóquei em patins, o Hóquei Clube das Caldas (HCC) recebeu e venceu o A Alcobacense CD por 9-8, mantendo abertas as esperanças de qualificação para a final 8 nacional. Os Masters jogam no dia 5 de abril a penúltima jornada frente ao 2º classificado, o SC Torres.

Palestra espírita

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo uma palestra espírita sobre o tema “Onde começa a caridade?”, com Amanda Lacerda, no dia 4 de abril, às 21h00.

Exposição “Big Bang”

Posters e publicações em larga escala constam da exposição “Big Bang”, organizada pelo professor Ricardo Castro, da ESAD.CR, que será inaugurada no dia 5 de abril, às 16h30, na Galeria de Exposições do Espaço de Turismo das Caldas da Rainha, podendo ser vista até 24 de abril.