emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Oito feridos em colisão

Uma colisão entre três carros, ocorrida no passado dia 8, pelas 21h45, provocou oito feridos (três homens e cinco mulheres) próximo de Barrantes, no concelho das Caldas da Rainha, tendo duas mulheres, de 32 e 60 anos, sido transportadas com ferimentos ligeiros para o hospital. As outras seis vítimas foram observadas no local, recusando assistência hospitalar.

Uma das vítimas teve de ser desencarcerada pelos bombeiros das Caldas da Rainha. As operações de socorro, com um total de treze operacionais e cinco viaturas, contaram também com a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha. A GNR investiga as causas do acidente.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.