emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Operação de combate ao tráfico de droga nas Caldas

Uma operação policial de combate ao tráfico de droga, desencadeada nesta terça-feira em cinco concelhos, entre os quais Caldas da Rainha, permitiu a detenção de 18 pessoas.

A ação envolveu entre 300 a 400 agentes e foram feitas buscas nos concelhos de Oeiras, Sintra, Amadora, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

A maior parte das detenções verificou-se no Bairro do Alto da Loba, no concelho de Oeiras, estando relacionadas com posse de arma proibida, como armas de fogo, ‘tasers’ (armas de choques elétricos) e bastões extensíveis, e também por posse de droga, haxixe e cocaína.

A investigação decorria há cerca de um ano e meio.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.