emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Operadores turísticos contestam início da dragagem na Lagoa

Os operadores turísticos que trabalham na Lagoa de Óbidos estão revoltados com a data de início das dragagens, criticando que “vêm na pior altura”, depois de terem estado parados por causa do confinamento e quando se aproxima a época balnear.

Ao tomarem conhecimento de que “houve reuniões com os mariscadores e pescadores”, apontaram que “esqueceram-se dos operadores turísticos” e ficaram desagradados com a situação, por se sentirem “abandonados”.

“Há quem esteja à beira da falência”, lamenta um dos contestatários, que embora esteja a favor das obras não compreende a exclusão dos operadores turísticos na planificação dos trabalhos, que acabam por coincidir com a época alta da sua atividade.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.