emissão em direto

Oral Project abriu clínica dentária em Caldas da Rainha

Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.

Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.

A rede de clínicas dentárias Oral Project existe há 16 anos e atualmente distribui-se por diversos pontos do país. Contudo, “tudo começou no interior do país e só depois começamos a crescer e a ocupar outras zonas do país”, recordou Fábio Carvalho, diretor de marketing, adiantando que o conceito do projeto sempre foi apostar em zonas mais interiores e afastadas dos grandes centros urbanos. “Neste momento contamos com 16 clínicas e a das Caldas da Rainha foi a mais recente”, apontou o responsável.

A par disso sublinhou que “a rede Oral Project queria muito reforçar a aposta na zona de Leiria, onde estamos a ser muito felizes e onde os pacientes têm gostado muito do nosso serviço”.

Com um espaço moderno e adaptado às necessidades de todos os pacientes, a clínica de Caldas da Rainha conta com “uma equipa multidisciplinar e diferenciada, empenhada em proporcionar aos pacientes tratamentos de excelência a fim de responder aos seus elevados padrões de qualidade e exigência”, referiu Fábio Carvalho.

Na clínica é possível encontrar “todas as especialidades da medicina dentária”, como implantologia, odontologia de aparelhos, endodontia, higiene oral, prótese dentária, reabilitação oral e estética, invisalign, entre outros serviços, que “nos diferencia das restantes clínicas dentárias”, apontou o responsável. Também lembrou que apesar de ser uma clínica mais pequena, os pacientes da Oral Project acabam por ter acesso a muitos serviços que existem em outras clínicas do grupo, como por exemplo radiografia 3D ou a realização de tratamentos dentários com recurso à sedação consciente.

“O objetivo da Oral Project é crescer de forma sustentável”, referiu o diretor de marketing, esclarecendo que neste momento a rede de clínicas está muito focada em garantir toda a oferta de serviços na zona de Leiria, onde já conseguiu desenvolver diversas parcerias com empresas da zona e ainda “conseguir chegar a mais pessoas o mais possível”. Também possui acordos com diversas instituições como a Médis, Multicare, AdvanceCare, Medicare, entre outras. 

O espaço, que está aberto de segunda-feira a sexta-feira entre as 09h e as 19h, e aos sábados entre as 09h e as 13h, funciona através de marcação por telefone 262186941 ou 932202605.

Últimas Notícias

Massagem de flores da mata Rainha D. Leonor

Termas abrem época com novidades A época termal na vertente terapêutica da ala sul do Hospital Termal das Caldas da Rainha vai reabrir a 1 de fevereiro com muitas novidades a nível do bem-estar. O lançamento de banhos de rituais de cacau e menta, a massagem de flores da mata Rainha Dona Leonor e rituais […]

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral. Recorde-se que o espetáculo decorreu no dia 8 de outubro […]

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos participantes. As jornadas, que contam com o apoio da Câmara Municipal de […]