emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Palestra sobre utilização excessiva das redes sociais

O CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social 4a geração) da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha e o Gabinete de Psicologia da União das Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório encontram-se a dinamizar um Ciclo de Palestras online intitulado "Parentalidade em tempos de Covid-19", que engloba três sessões, duas já realizadas.

A terceira palestra, com o título “Adolescentes sempre online: Como desligar?” terá lugar no dia 17 de junho, pelas 18 horas. A oradora é Rosa Castro André, psicoterapeuta e membro da Sociedade Portuguesa de Grupanálise e Psicoterapia Analítica de Grupo. Esta sessão dirige-se a pais/educadores de adolescentes. Pretende-se transmitir ao público-alvo uma abordagem sobre o impacto da utilização excessiva das redes sociais e internet no seu geral e as suas consequências.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.