emissão em direto

Parceria Associação Fadas Janotas e Malu Ótica permite mudar de óculos

A Associação Fadas Janotas, das Caldas da Rainha, desenvolve uma campanha de parceria com a Malu Ótica, permitindo assim a quem tem menos possibilidades financeiras mudar de óculos.

A Associação Fadas Janotas, das Caldas da Rainha, desenvolve uma campanha de parceria com a Malu Ótica, permitindo assim a quem tem menos possibilidades financeiras mudar de óculos.

Esta entidade solidária e sem fins lucrativos, que recolhe roupas, eletrodomésticos, calçado, brinquedos e alimentos, que posteriormente são entregues aos beneficiários identificados pela mesma, a Associação Fadas Janotas, em conjunto com a ótica caldense, estabeleceu uma parceria que permite a clientes referenciados pela entidade obter 20% desconto na totalidade na compra de um par de óculos.

“Se precisar de mudar de óculos, basta contactar com a associação, que por sua vez permite 20% desconto na compra dos mesmos”, esclareceu a responsável da associação, Anabela Patrício, adiantando que os clientes em situação de carência económica, após avaliação entre a ótica e associação obterão “surpresas felizes”.  

No caso das pessoas com dificuldades financeiras poderão ter “benefícios incalculáveis”. “Em ambos os casos terão sempre de passar pela associação e só depois é que se dará seguimento ao desconto”, frisou Anabela Patrício.

A associação pode ser contactada através do telemóvel 911559780.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]