emissão em direto

Parceria Associação Fadas Janotas e Malu Ótica permite mudar de óculos

A Associação Fadas Janotas, das Caldas da Rainha, desenvolve uma campanha de parceria com a Malu Ótica, permitindo assim a quem tem menos possibilidades financeiras mudar de óculos.

A Associação Fadas Janotas, das Caldas da Rainha, desenvolve uma campanha de parceria com a Malu Ótica, permitindo assim a quem tem menos possibilidades financeiras mudar de óculos.

Esta entidade solidária e sem fins lucrativos, que recolhe roupas, eletrodomésticos, calçado, brinquedos e alimentos, que posteriormente são entregues aos beneficiários identificados pela mesma, a Associação Fadas Janotas, em conjunto com a ótica caldense, estabeleceu uma parceria que permite a clientes referenciados pela entidade obter 20% desconto na totalidade na compra de um par de óculos.

“Se precisar de mudar de óculos, basta contactar com a associação, que por sua vez permite 20% desconto na compra dos mesmos”, esclareceu a responsável da associação, Anabela Patrício, adiantando que os clientes em situação de carência económica, após avaliação entre a ótica e associação obterão “surpresas felizes”.  

No caso das pessoas com dificuldades financeiras poderão ter “benefícios incalculáveis”. “Em ambos os casos terão sempre de passar pela associação e só depois é que se dará seguimento ao desconto”, frisou Anabela Patrício.

A associação pode ser contactada através do telemóvel 911559780.

Últimas Notícias

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

Barco de pesca encalhou na Consolação

Um barco de pesca encalhou na madrugada desta terça-feira a sul da Consolação, ao largo de Peniche, com cinco pescadores a bordo, que conseguiram chegar a terra sem problemas numa balsa salva-vidas.

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.