emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Partido RIR apresenta cabeça de lista pelo distrito

O Partido RIR- Reagir- Incluir- Reciclar apresenta Preciosa Baptista, 47 anos, empresária, residente em Peniche, como cabeça de lista pelo círculo eleitoral do distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.

O Partido RIR- Reagir- Incluir- Reciclar apresenta Preciosa Baptista, 47 anos, empresária, residente em Peniche, como cabeça de lista pelo círculo eleitoral do distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.

A candidata afirmou que “defenderei o nosso distrito como se fosse a minha família, tendo sempre em conta o melhor para o país, ao contrário do que tem acontecido nestes últimos 47 anos”.

“Nasci no ano da revolução e tivemos muito tempo para sermos melhores, mas infelizmente as opções tomadas pelos sucessivos governos, que estão mais preocupados na sua sobrevivência que em governar em prol dos portugueses, têm impedido que nos tornemos no que somos, os melhores”, vincou.

Segundo a candidata, “lidero uma lista, não de políticos mas de pessoas do povo que todos os dias se esforçam para melhorar as condições de vida dos seus e das comunidades onde estão inseridas, sempre lutando contra um estado que nos sufoca constantemente com os seus encargos e do qual pouco ou nada recebemos”.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.