emissão em direto

Passeio interpretativo na Lagoa de Óbidos

Para comemorar o Dia Mundial da Conservação da Natureza a associação Pato realizou a 28 de julho um passeio interpretativo à descoberta das maravilhas naturais da Lagoa de Óbidos, guiado pela Associação de Defesa do Paul de Tornada – PATO e com observação de avifauna. No dia 17 de agosto, das 9h30 às 12h, haverá […]

Para comemorar o Dia Mundial da Conservação da Natureza a associação Pato realizou a 28 de julho um passeio interpretativo à descoberta das maravilhas naturais da Lagoa de Óbidos, guiado pela Associação de Defesa do Paul de Tornada – PATO e com observação de avifauna.

No dia 17 de agosto, das 9h30 às 12h, haverá uma nova visita à Lagoa, que contará também com uma deslocação à Fábrica de Água da Charneca pelas Águas do Tejo Atlântico. O preço é três euros por participante.
Estas atividades inserem-se no programa Ciência Viva no Verão 2022 e no projeto BioLagoa de Óbidos que conta com o apoio do Município de Óbidos e da Águas do Tejo Atlântico.

Últimas Notícias

Treinos de futsal para jovens em Óbidos

A Associação Desportiva de Óbidos (ADO) iniciou os treinos de futsal para a época 2023/24 destinados aos mais novos, que decorrem no pavilhão municipal de Óbidos.

Ministro da Cultura visitou Teatro da Rainha e Osso Coletivo

No âmbito da iniciativa “Governo Mais Próximo”, que trouxe o governo ao distrito de Leiria durante dois dias, o ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, visitou, a 20 de setembro, as instalações do Teatro da Rainha, nas Caldas da Rainha, e da associação Osso Coletivo, em São Gregório.

Associação assegura atividades para as crianças do Pó

Foi assinado na passada quarta-feira um protocolo de colaboração entre o Município do Bombarral, o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó e a Associação de Solidariedade Social do Pó, que visa a implementação das Atividades de Animação e de Apoio à Família para as crianças da freguesia do Pó, para o corrente ano letivo.

Condutores apanhados com droga

O Destacamento Territorial de Caldas da Rainha da GNR deteve dois condutores por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Óbidos e Peniche.