emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Patinadoras da Casa da Benfica em testes de promoção

A patinagem da Casa do Benfica de Caldas da Rainha (CBCR) deslocou-se a Vila Nova de Poiares no dia 12 de junho para participar nos testes de promoção organizados pela Associação de Patinagem de Coimbra.

O objetivo era o de apurar as atletas Mafalda Vieira e Rita Garcia para o campeonato distrital da modalidade, a decorrer do mês de julho. As duas atletas deram o seu melhor mas apenas Mafalda Vieira conseguiu a aprovação desejada e respetivo apuramento.

As atletas foram acompanhadas pela treinadora Ana Rita Pires, o adjunto Emanuel Figueiredo e a delegada Cláudia Ferreira.

A representar a CBCR no campeonato distrital estarão as atletas Mafalda Vieira e Maria Inês Custódio.

A secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Mais informações pelo telemóvel 910003346 (Alice Silva).

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.