emissão em direto

Patrícia Gui campeã na Figueira da Foz



A atleta Patrícia Gui, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), somou no passado fim de semana mais um título, desta vez na cidade da Figueira da Foz.

Este ano a atleta caldense tinha já conquistado o seu primeiro título nível A no escalão Sub14 em Montemor-o-Novo. Com apenas 14 anos conquistou agora o seu primeiro título em torneios nível A (categoria máxima nas provas da Federação Portuguesa de Ténis) no escalão Sub16. 
No jogo de atribuição do título, Patrícia Gui levou de vencida Maria Sardinha (C.T. Paço do Lumiar) pelos parciais de 2/6, 6/1 e 6/1.
A jovem caldense vem assim consolidando uma série de resultados e exibições que se traduzem já na sua melhor época de sempre.
Segue-se já nos próximos dias a participação no torneio Prize Money (4.000€), organizado pelo CTCR, que se disputará nos courts de terra batida do Parque D. Carlos I.

Manuel Henninger vice-campeão em Santarém 

O atleta do CTCR, Manuel Henninger, disputou no passado domingo uma prova do Circuito Smash Tour, que se destina aos atletas mais jovens.
Este circuito da Federação Portuguesa de Ténis tem lançado muitos dos talentos que hoje se afirmam no ténis português.
Manuel Henninger conseguiu atingir a final da prova, terminando em segundo lugar.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.