emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Peão Cavalgante/Arneirense no Nacional de Veteranos +50

Quatro jogadores da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, participaram no Campeonato Nacional de Veteranos +50 em xadrez, entre os dias 10 e 13 de junho, no Hotel Santa Maria, em Fátima, numa organização da Federação Portuguesa de Xadrez. O sistema utilizado foi o suíço de cinco rondas com ritmo de 90 minutos+30s.

Os xadrezistas alcançaram os seguintes resultados: 15º – Jorge Bastos – 2,5 pontos; 16º – José Cavadas – 2,5 pontos; 19º – Fernando Oliveira – 2,0 pontos; 29º – Carlos Baptista – 0,0 pontos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.