emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Peão Cavalgante/Arneirense próximo da subida de divisão

A Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, realizou no passado dia 5 o encontro em atraso com o GFEC Caixeiros de Santarém, para o Campeonato Nacional de Equipas da 3a Divisão - Série D, ganhando em todos os tabuleiros (4-0).

A equipa caldense apresentou a seguinte constituição: 1o tabuleiro – Gonçalo Goulão; 2o tabuleiro – Francisco Correia, 3o tabuleiro – André Belo; 4o tabuleiro – Fernando Sena Silva. Com mais esta vitória, continua em 1o lugar isolado. Até ao momento venceu todos os encontros. A classificação após esta 5a ronda fica assim ordenada: 1o – Associação Peão Cavalgante/Arneirense – 14 pontos; 2o – CX Sintra A – 12 pontos; 3o – Sporting Clube Portugal A – 12 pontos; 4o – Vitória C Santarém A – 11 pontos; 5o – CCD Corvos do Lis B – 8 pontos; 6o – CA de Campo de Ourique A – 7 pontos; 7o – GFEC Caixeiros A – 6 pontos. Nos dias 19 e 20 de junho realizar-se-ão as duas últimas rondas num concentrado, que serão decisivas para a subida de divisão da Associação Peão Cavalgante/ Arneirense. Só o primeiro classificado sobe à 2a divisão. A equipa caldense joga com o Sporting e com o CX Sintra.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.