emissão em direto

Pedro Libório bicampeão em Espinho

Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.

Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.

A defender o estatuto de primeiro cabeça de série da prova, Pedro Libório não perdeu qualquer set ao longo do torneio, derrotando na final João Dinis Ribeiro (E.T. Maia) por claros 6/1 e 6/2.

Patrícia Gui representou Portugal

A jovem atleta caldense Patrícia Gui, que havia participado no campeonato da europa por equipas que se disputou na Roménia, esteve agora presente também no campeonato da europa individual, em Most (República Checa). 

Patrícia Gui entrou a vencer frente a Elene Khubua (Geórgia) por 6/3 e 7/5. Cedeu depois na segunda ronda frente a Veronika Sekerova (República Checa) por 2/6 e 1/6.

Esta foi a primeira vez que Patrícia Gui disputou esta prova, para a qual são selecionadas apenas duas atletas de cada país.

Campeonato regional nas Caldas

Como tem sido habitual nos últimos anos, o campeonato regional absoluto da Associação de Ténis de Leiria voltou a realizar-se em parceria com o Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.), que acolheu a competição nos courts de terra batida do Parque D. Carlos I.

Esta prova contou com a participação de 48 atletas, 22 dos quais do clube caldense, que arrecadaram a maioria dos títulos em disputa: Singulares Masculinos – Artur Completo (C.T.C.R.) vs Martim Marujo (C.T.C.R.) – 7/5, 6/7 e 7/6; Singulares Femininos – Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) vs Patrícia Gui (C.T.C.R.) – 6/1, 4/6 e 6/4; Pares Masculinos – Artur Completo (C.T.C.R.) / Pedro Rodrigues (C.T.C.R.) vs Martim Marujo (C.T.C.R.) / Rafael Cunha (C.T.C.R.) – 4/6, 7/6 e 10/7; Pares Femininos – Ana Pinto (R.S.C. Leiria) / Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) vs Gabriela Martins (C.T.C.R.) / Mirian Tuluca (C.T.C.R.) – 6/0 e 6/1; Pares Mistos – Carolina Reis (C.T.C.R.) / Martim Marujo (C.T.C.R.) vs Mariana Oliveira (C.E.T. Leiria) / Pedro Rodrigues (C.T.C.R.) – 6/2, 3/6 e 10/5.

Últimas Notícias

Unidades hoteleiras nomeadas para os prémios Publituris

O The Literary Man Óbidos Hotel (categoria melhor hotel de 4 estrelas), o Rio do Prado (categoria melhor hotel de 3 estrelas) e o Royal Óbidos Spa & Golf Resort (categoria melhor campo de golfe) estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards – 2022, a maior distinção turística a nível nacional, cujos vencedores serão divulgados no dia 18 de outubro.

Novo presidente do Politécnico quer afirmação como Universidade

“Após 40 anos de existência do Instituto Politécnico de Leiria, defendo que reunimos hoje as condições para nos afirmarmos como Universidade, que para além do ensino politécnico, ministre também o ensino universitário, podendo outorgar todos os graus académicos previstos na lei”, afirmou Carlos Rabadão, após ser empossado presidente do Politécnico de Leiria no dia 22 de setembro.

Festival de Insufláveis assinala regresso às aulas

De forma a assinalar o início de um novo ano letivo, o Município de Óbidos, com a colaboração da FADL – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Leiria e da Associação Óbidos Dance, pretende proporcionar às crianças um dia diferente, cheio de atividade física e diversão.

Festival Eutopia no golfe do Bom Sucesso Resort

O Bom Sucesso Resort, junto à Lagoa de Óbidos, vai receber a primeira edição do festival Eutopia, um evento que pretende unir a arte, a arquitetura e o golfe. A iniciativa dedicada à cultura contemporânea vai decorrer nos dias 1 e 2 de outubro e destaca-se, entre outros aspetos, pelo local definido para a sua […]