emissão em direto

Pedro Pichardo apadrinha Corrida do Chocolate

Pedro Pichardo, campeão olímpico do triplo salto, vai ser o padrinho da Corrida do Chocolate, que acontecerá no dia 26 de março, pelas 16h30, em Óbidos, no âmbito do Festival Internacional de Chocolate.

Pedro Pichardo, campeão olímpico do triplo salto, vai ser o padrinho da Corrida do Chocolate, que acontecerá no dia 26 de março, pelas 16h30, em Óbidos, no âmbito do Festival Internacional de Chocolate.

A 3ª edição da Corrida do Chocolate partirá da Porta da Vila, num trajeto de 10 quilómetros. Para quem gosta de um exercício mais leve, poderá participar da 2ª edição da Caminhada do Chocolate, numa distância de 6 quilómetros.

A prova é organizada pela Câmara Municipal de Óbidos, em parceria com a Empresa Municipal “Óbidos Criativa”, o Clube de Atletismo de Óbidos e a Ganhardestak. Cada atleta inscrito tem direito a uma entrada no Festival Internacional de Chocolate 2022.

Últimas Notícias

Projeto “Caldas tem Cor” em concurso do Turismo de Portugal

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, das Caldas da Rainha, concorreu ao programa Gera t com o projeto “Caldas tem Cor”, numa iniciativa desenvolvida pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo, com o apoio da direção da escola, a colaboração de turmas das áreas de Artes 11AV1 – Desenho A e Ciências 8ºC.

“A Cicatriz” de Maria Francisca Gama foi eleito o Livro do Ano de 2024

A escritora Maria Francisca Gama, cuja carreira literária o Jornal das Caldas acompanhou desde os seus primeiros lançamentos, viu o seu romance “A Cicatriz” ser eleito Livro do Ano de 2024 na categoria de Ficção Lusófona, no âmbito dos Prémios Bertrand, por votação dos leitores.

“Juventude avançada” brilhou no CCC com as “Danças do Mundo Ibérico”

O Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha foi palco de mais uma edição do evento “Danças do Mundo”, agora sob a designação “Danças do Mundo Ibérico”, que trouxe ao público um espetáculo vibrante e cheio de simbolismo.
O espetáculo foi dinamizado pelos seniores de 15 instituições caldenses de apoio a idosos e da Universidade Sénior Rainha Dona Leonor.