emissão em direto

Pimpões Triatlo no Campeonato Nacional de Duatlo

Pimpões Triatlo, equipa das Caldas da Rainha, ficou em 24º lugar no Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional Individual de Duatlo em Grândola, prova que contou com 1075 atletas inscritos em representação de 38 cubes.

Foram obtidas as seguintes classificações em Infantis: 25º Xavier Santos, 28º Alice Alfaiate, 45º Petr Bobrovskii 60º André Martinho e 63º Francisco Ribeiro.

Em Iniciados os resultados foram: 12º Tomás Coito, 18º Eduardo Figueiredo, 31º Francisco Andrade, 32º Camila Coutinho, 46º Sofia Santos e 57º Júlia Galvão.

Em Juvenis registaram-se o16º lugar de Baltasar Gonçalves e o 40º de Matheus Pires, em Cadetes Tiago Correia ficou em 31º e o Júnior Alexandre Martinho terminou em 18º.

No escalão 20-24 Marcos Gomez foi 4º, no escalão 25-29 João Inácio foi 7º, no escalão 45-49 João Sá Pereira concluiu em 27º e no escalão 50-54 Luís Oliveira foi 11º.

Últimas Notícias

Moisés lança “À Sombra do Amor”

“À Sombra do Amor” é o terceiro álbum de Moisés, músico independente e pintor, entre outras coisas, nascido e residente nas Caldas da Rainha.

Parque Tecnológico é porta de entrada para empresas brasileiras na Europa

O Parque Tecnológico de Óbidos tornou-se oficialmente a base de acolhimento do NextHub em Portugal, reforçando a sua posição como plataforma estratégica para a internacionalização de empresas brasileiras na Europa. Esta parceria insere-se na estratégia do Next Group, holding com sede em São Paulo, que promove no dia 22 de maio a “Jornada de Internacionalização de Negócios”, em São José, na Grande Florianópolis, Brasil.

Diga 33 no Pequeno Auditório do CCC

O próximo Diga 33 – Poesia no Teatro, programa de encontros com vozes poéticas distintas que o Teatro da Rainha vem promovendo desde 2018, terá lugar no dia 27 de Maio, às 21h30, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com a professora Maria José de Lancastre para uma conversa dedicada à obra de Antonio Tabucchi.