emissão em direto

Polícia em prisão domiciliária

Um chefe da PSP que trabalha em Lisboa ficou em prisão domiciliária, sujeito a vigilância eletrónica, por estar indiciado de um crime de violência doméstica que terá sido cometido na Nazaré.

Na sequência de queixa apresentada na esquadra da PSP da Nazaré, depois de um episódio de alegadas agressões à sogra e ameaças à sua companheira, num restaurante da vila, a PSP “fez a apreensão cautelar de armas que o suspeito tinha, nomeadamente uma arma de serviço, um bastão extensível e uma arma pessoal”, relatou fonte do Comando Distrital de Leiria à agência Lusa.

Após emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito, o chefe da PSP, de 40 anos, que trabalha numa esquadra do distrito de Lisboa, mas não está ao serviço por se encontrar de baixa médica, foi detido, e posteriormente ouvido por um juiz de instrução criminal no Tribunal de Leiria.

Últimas Notícias

Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos

Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.

Homem esfaqueado em festa

Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.

Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC

“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.