emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Politécnico na fase final do campeonato universitário de futsal

A equipa de futsal masculino do Politécnico de Leiria qualificou-se para a fase final do Campeonato Nacional Universitário da modalidade, depois de ter defrontado os conjuntos de Castelo Branco, Coimbra, Évora e Portalegre. O apuramento decorreu nos dias 17, 18 e 19 de maio, em Caldas da Rainha, numa coorganização do Politécnico de Leiria e da Federação Académica do Desporto Universitário, com o apoio do município das Caldas da Rainha

A decisão final esteve em aberto até aos últimos segundos do jogo final, disputado entre o Politécnico de Leiria e o Politécnico de Castelo Branco. Num jogo de grandes emoções, o Politécnico de Leiria garantiu, a cinco segundos do final do jogo, a sua passagem à fase seguinte, com um golo de livre de dez metros marcado pelo estudante-atleta Ricardo Rodrigues, ditando a vitória por 2-1.

Estão apurados para as fases finais o Politécnico de Leiria, o Politécnico de Coimbra, a Universidade do Minho e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

A fase final terá lugar no Fundão, Covilhã, entre os dias 19 a 30 de julho.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.